ELE FOI AGREDIDO?

Kamané Kamas fala dos tumultos havidos em Inhambane: “Querem dar a parecer”

FOTO: Reprodução/Instagram e Facebook
Kamané Kamas é MC de eventos
Desde o dia de ontem (12) que estão a circular vídeos nos quais Kamané Kamas aparece supostamente a ser agredido fisicamente.

Desde o dia de ontem (12) que estão a circular vídeos nos quais Kamané Kamas, MC de carisma incontestável na praça, aparece supostamente a ser agredido fisicamente no palco de um evento havido em Maxixe, cidade da província de Inhambane.

A publicação dos vídeos em páginas de vários “blogueiros” tem sido acompanhada de afirmações absolutas de que o auto-intitulado Líder Supremo estaria realmente a ser agredido, facto que de certa forma irritou o pouco irritável Kamané.

Em conversa com o DJEKAR no final da manhã de hoje (13), o MC explicou, em linhas gerais, o que teria acontecido: “Houve ânimos, gritos, reclamações, insultos. Porém não me agrediram como querem dar a parecer.”

Como ilustram os vídeos, há um grupo de pessoas que aparece nitidamente descontente, pedindo a devolução do dinheiro paga para assistir ao evento.

O descontentamento deu-se porque o vocalista do grupo sul-africano Murumba Pitch, que era a principal atracção daquela noite de sábado (11), não se fez presente porque, como ele mesmo afirmou num vídeo posto a circular, perdera o passaporte na véspera.

Há que se abrir um parêntese para lembrar que se tornou rotina artistas sul-africanos perderem passaportes e assim gazetarem aos eventos pagos para nele fazerem parte aqui em Moçambique.

O evento do sábado estava sob a organização de ninguém menos que Picasso Negrão, figura cheia de crédito na praça.

Voltando a Kamané, ele garantiu que ninguém ousou em agredi-lo: “Por causa do momento, vieram tirar satisfação comigo. Eu desci. Eu estava sentado ali, como mostra. Os seguranças puxaram-me na hora. Bazei sem nenhum problema com a população.”

O MC finalizou ao afirmar que lamentava toda a situação havida, e também a repercussão negativa: “Que este incidente não manche o município da Maxixe. É um caso isolado.”

 

COMPARTILHA

O Código Penal, no Capítulo V (Crimes contra a Honra, Difamação, Calúnia e Injúria), no Artigo 413 fala sobre o crime de Difamação.

Se condenado pelo crime de difamação contra MC Roger, Zebito pode ser preso

Puto Aires abriu o coração para falar da zanga que muitas influencers têm dele, pelas mensagens críticas e de aconselhamento que sempre deixa para os jovens.

Puto Aires sai de férias e dispara contra as influencers: “Essas que andam a zangar”

Esta semana, um dos assuntos que mais tem levantado fervura nas redes sociais é o término da relação de Maira Santos e Márilin Ferreira.

É estranho estarmos a discutir o término de uma relação antiga de Maira Santos

A transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar trará ganhos qualitativos e quantitativos ao evento.

Anúncio da transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar já é a melhor notícia do ano

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou crim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *