“ATÉ QUANDO, FAMÍLIA?”

Puto Aires revolta-se por os moçambicanos terem lotado show de Matias Damásio

FOTO: Reprodução/Instagram; Montagem: DJEKAR
Montagem das imagens do apresentador Puto Aires e do cantor angolano Matias Damásio.
Montagem das imagens do apresentador Puto Aires e do cantor angolano Matias Damásio.

Foi com a voz melancólica e a decepção estampada no rosto que hoje (27) Puto Aires abriu mais uma vez o coração para falar da sua indignação por sempre ver os shows de artistas estrangeiros a serem mais consumidos que os de moçambicanos.

O desabafo ocorreu porque no último sábado (25), na cidade da Matola, houve um espectáculo gigantesco do angolano Matias Damásio, que contou com um público estimado em cerca de nove mil pessoas.

Segundo o apresentador, os bilhetes esgotaram na véspera e houve pessoas que lá foram e que não conseguiram entrar para ver o dono do hit Magui a actuar ao vivo.

“Foi casa super, super, super cheia para assistir o Matias Damásio a actuar”, disse Aires no Batidas, vespertino que ele apresenta na TV Sucesso.

“Até quando, família? Até quando vamos estar neste sofrimento, nesta colonização em termos de música?”, prosseguiu.

O show foi organizado por DJ Dilson, a quem Aires não imputou nenhuma responsabilidade:

“Podíamos culpar os promotores por este cenário, dizer que ‘não, os promotores é que exageram’. [Mas] o próprio DJ Dilson já tentou fazer só com [cantores] moçambicanos este festival e as pessoas não foram [assistir].”

O espectáculo contou também com a actuação de cantores moçambicanos como Júlia Duarte, Mr. Kuka, DJ Ardiles, Tamyris Moiane, Cleyton David e Mavundja.

“Gostávamos nós que os [cantores] moçambicanos também fossem actuar fora, nos outros países, que nos representassem também e que ganhassem dinheiro tal como eles estão a fazer deste lado”, encerrou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by (@matias_damasio_oficial)

COMPARTILHA

O Código Penal, no Capítulo V (Crimes contra a Honra, Difamação, Calúnia e Injúria), no Artigo 413 fala sobre o crime de Difamação.

Se condenado pelo crime de difamação contra MC Roger, Zebito pode ser preso

Puto Aires abriu o coração para falar da zanga que muitas influencers têm dele, pelas mensagens críticas e de aconselhamento que sempre deixa para os jovens.

Puto Aires sai de férias e dispara contra as influencers: “Essas que andam a zangar”

Esta semana, um dos assuntos que mais tem levantado fervura nas redes sociais é o término da relação de Maira Santos e Márilin Ferreira.

É estranho estarmos a discutir o término de uma relação antiga de Maira Santos

A transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar trará ganhos qualitativos e quantitativos ao evento.

Anúncio da transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar já é a melhor notícia do ano

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou crim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *