MR. ZOKOTOLAS

Que impacto o suposto vídeo de Guyzelh pode ter no processo de estupro que ele responde?

FOTO: Reprodução/Instagram
Guyzelh Ramos tem 36 anos de idade
Se realmente for o influenciador no vídeo pornográfico vazado ontem (20), a vítima daquele caso de violação sexual que Guyzelh responde na justiça pode destruir a imagem dele no julgamento ao apresentá-lo, talvez, como um homem viciado em sexo.

Surpreendendo um total de zero pessoas, o empresário, produtor e influenciador digital Guyzelh Ramos está na crista da internet desde ontem (20).

O facto da vez é o vazamento de um vídeo de conteúdo adulto que supostamente é protagonizado por ele e por uma beldade cuja identidade o DJEKAR não pode aqui arrolar.

No vídeo não aparece o rosto de nenhum dos dois. Apenas vê-se o dorso e as partes íntimas de ambos.

O que está a levar a internet a garantir que se trata de Ramos é a tatuagem que ele possui no seu braço direito, que também aparece de forma nítida no personagem masculino do vídeo.

Claramente que o influenciador não deve ser o único mortal do mundo a ter uma tatuagem igual.

Mas o que acontece é que a aparente virilidade de Guyzelh no vídeo, aliado ao tamanho acima da média do seu órgão, está a capitalizar todas as atenções para ele.

 

Processo

Este vídeo surge, porém, num momento delicado na vida do influenciador, por ele estar a responder um processo judicial por supostamente ter violado sexualmente uma mulher.

O caso é de 2021 e, em meados de Março último, após ele ter voltado à Moçambique depois de dois anos em Angola, foi detido pelas autoridades.

Guyzelh só teria conseguido uma liberdade provisória porque pagou uma caução de um milhão de meticais.

Se condenado no julgamento do caso que ocorrerá em breve, ele pode ter uma pena de prisão maior de dois a oito anos.

O vídeo de ontem não tem absolutamente nada a ver com este caso por uma série de aspectos: não se sabe se é mesmo Guyzelh ou não, e a sua divulgação pode ser enquadrada no crime de violação de privacidade.

Mas, segundo alguns juristas ouvidos pelo DJEKAR, os advogados da vítima podem usar o vídeo e outros conteúdos similares para traçar um perfil negativo do influenciador.

Guyzelh vive em noites e está sempre cercado de mulheres. Com o vídeo, a acusação pode construir um perfil de, talvez, um homem que sofre de uma compulsão sexual.

Mas aí ele pode ser classificado como doente, não como criminoso.

Vamos ver até onde vai isto tudo.

COMPARTILHA

O Código Penal, no Capítulo V (Crimes contra a Honra, Difamação, Calúnia e Injúria), no Artigo 413 fala sobre o crime de Difamação.

Se condenado pelo crime de difamação contra MC Roger, Zebito pode ser preso

Puto Aires abriu o coração para falar da zanga que muitas influencers têm dele, pelas mensagens críticas e de aconselhamento que sempre deixa para os jovens.

Puto Aires sai de férias e dispara contra as influencers: “Essas que andam a zangar”

Esta semana, um dos assuntos que mais tem levantado fervura nas redes sociais é o término da relação de Maira Santos e Márilin Ferreira.

É estranho estarmos a discutir o término de uma relação antiga de Maira Santos

A transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar trará ganhos qualitativos e quantitativos ao evento.

Anúncio da transmissão do CAN 2023 pela TV Miramar já é a melhor notícia do ano

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou crim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *